Terceirizar a área de TI

Terceirizar sua área de TI pode livrá-lo de muitas preocupações.

Um dos principais motivos que levam as empresas a terceirizar a área de TI é se livrar de dores de cabeça com departamento de TI desalinhado aos seus negócios, altos custos, entre outros. A Penso sabe disso e oferece serviços para garantir a tranquilidade e segurança dos seus clientes. Confira de quais preocupações podemos livrá-lo também.

Prejuízos ao fluxo de trabalho

Praticamente todas as empresas precisam de tecnologias para funcionar. Ao mesmo tempo em que essas ferramentas agilizam o trabalho, também podem colocar o dia a perder e resultar em prejuízos financeiros em caso de panes. Ao terceirizar sua área de TI, a Penso se responsabiliza pela manutenção e solução desses problemas para garantir o funcionamento do seu negócio.

Segurança dos dados

Manter a segurança do banco de dados é uma das principais preocupações das empresas. A Penso oferece gestão de segurança da informação para proteger seus dados contra perdas, danos e acessos não autorizados.

Gastos com área de TI interna

Terceirizar a área de TI sai mais barato do que manter uma equipe interna. A Penso oferece técnicos alocados em sua empresa e você não precisa arcar com os custos. Isso sem contar que não precisa comprar materiais e equipamentos.

Serviços secundários

A Penso cuida de toda a parte operacional e monitoramento do sistema. Assim, você não precisa se preocupar com serviços secundário e pode focar seus recursos e tempo no que é essencial para seu negócio.

Custos extras com manutenção

Ao fazer da Penso o seu parceiro tecnológico, você não corre o risco de ter que arcar com gastos extras em caso de problemas com sua estrutura. Também não precisará pausar suas atividades porque não consegue encontrar peças de algum equipamento necessário. Temos como parceiros alguns dos melhores fornecedores de equipamentos tecnológicos para garantir manutenção ágil aos nossos clientes sem custos adicionais.

Qualidade dos serviços de TI

Se a sua área de TI não consegue agregar valor ao seu negócio, terceirizar esses serviços com a Penso pode ajudá-lo a aumentar a qualidade dos seus processos e produtos.

Alinhamento do negócio aos avanços tecnológicos

Em momento de transformação digital, as empresas se preocupam muito em usar tecnologia atualizada para manter sua competitividade no mercado. Ao terceirizar sua área de TI parcial ou integralmente, a equipe da Penso ficará em contato constante com os tomadores de decisão da sua organização para propor melhorias que o ajudem a alavancar seu negócio.

Desperdícios de recursos

A terceirização de TI oferece diversos benefícios, mas é necessário escolher a empresa adequada para obter os resultados desejados. A Penso atua há mais de dez anos em outsourcing e foi escolhida por mais de 300 empresas de diversos segmentos e portes. Ao deixar sua área de TI nas nossas mãos, você conta com um parceiro de confiança e expertise no mercado. Mensalmente, recebe relatório para acompanhar o nosso trabalho e verificar o retorno dos investimentos.

Quer saber mais como a Penso pode ajudar a sua empresa? Saiba mais sobre a experiência de terceirizar sua área de TI conosco!






Hoje a sua TI traz muita dor de cabeça e quase não adiciona valor ao negócio?

Terceirize sua TI com a Penso e passe a contar com um time de especialistas a seu favor