A Penso Tecnologia fecha a aquisição da carteira da I3SI e se posiciona como a 3ª via para serviços online de E-mail e Colaboração.
A I3SI, provedora de serviços de Datacenter e Cloud fundada em 2003, têm como carro chefe seu serviço de e-mail corporativo, oferecido para companhias de todos os segmentos de mercado. Atualmente, a I3SI conta com mais de 450 clientes.
A compra é um reforço para a área de E-mail e Colaboração da Penso Tecnologia, “Com a aquisição, posicionamos a Penso como a melhor alternativa em soluções de correio e colaboração no Brasil, oferecendo um serviço de alta disponibilidade, segurança e flexível, desenhado para atender as particularidades do mercado brasileiro e de compliance, como o LGPD”, afirma o Diretor Executivo da Penso Tecnologia, Thiago Madeira de Lima.
O objetivo da Penso com seu serviço PensoMail, é ser uma alternativa às plataformas dos gigantes globais, G-Suite do Google e Office 365 da Microsoft, oferecendo uma plataforma segura e estável de colaboração, com funcionalidades de E-mail, Chat, Vídeo Conferência e Edição Online de Documentos.
Fundada em 2003, a Penso Tecnologia é uma empresa de São Paulo especializada em Outsourcing de TI, Cloud Computing, DevOps, E-mail e Colaboração. Com a missão de oferecer o que há de melhor em tecnologia e inovação, a Penso é reconhecida pelo seu comprometimento com o resultado e preocupação em exceder as expectativas de seus clientes. A equipe da Penso conta com 180 colaboradores e aproximadamente 900 clientes, nos mais diversos mercados, entre eles: Habibs, Unimed, Dafiti, Lopes e Finep.