Pare de ter Problemas com sua TI

Conheça o Suporte de TI da Penso Tecnologia

 Atendemos mais de 420 clientes corporativos

Com um nível de satisfação de 98%

Estas são algumas das empresas que contrataram o suporte de TI da Penso:

Escolha um dos nossos planos de atendimento

Por que somos a equipe de TI deles

Confira nossos cases

“O trabalho do residente foi primordial para a migração e implementação da estrutura de TI no novo escritório da OSIsoft. Além disso, ele ainda foi imprescindível para a realização da Conferência Regional da OSisoft no Brasil. Ter um técnico local melhorou muito o atendimento de chamados da TI em nossa unidade. Demandas que antes levavam uma média de dois dias para serem resolvidas, agora levam minutos.”

WILLIAM LIAO
Gerente de TI

“O mais difícil foi montar a estrutura, mas a Penso chegou aqui, fez um relatório geral de tudo o que tínhamos, e o que precisava melhorar e isso foi feito. Melhorou muita coisa e agora nós temos um suporte. Contratamos o serviço de suporte de TI remoto e como o atendimento é muito bom, eu estendi e contratei todos os outros serviços.”

BRUNO CAMPOS
Sócio Diretor

“Ao mudarmos para a Penso, deixamos de ficar limitados ao conhecimento de uma única pessoa. Agora temos sempre uma equipe para dar suporte e isso traz uma segurança bem maior para a empresa. A Penso disponibilizou um analista preferencial a nós, que já conhece o perfil de cada um dos meus usuários. Isso é outra característica que é um grande diferencial para nós.”

SÉRGIO BERTOLACINI
Diretor

Quais os principais problemas que a Penso solucionará ao

realizar o suporte da TI da sua empresa

  • Falhas no e-mail impedindo a comunicação com os clientes

  • Erros com a Internet ou o Wi-Fi da empresa

  • Lentidões nos computadores dos colaboradores

  • Riscos com perda de dados e informações

  • Atualização de softwares e hardwares

Não realizaremos somente o Suporte de TI, mas

garantiremos o funcionamento 100% da sua TI

Equipe especialista

Um time avançado, com certificações em servidores de bancos de dados, virtualização e outras plataformas corporativas

Documentação do ambiente de TI

Material que contém a descrição completa dos equipamentos, sistemas, acessos, senhas e telefones de fornecedores que compõem a estrutura de sua TI

Planejamento anual de TI

Apresentação de fácil leitura que assimila os pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente

Monitoramento 24x7

Monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura do cliente, garantindo a disponibilidade completa

Relatórios

Mensalmente apresentado para controle dos chamados abertos e mensuração de resultados

Receba um orçamento adequado à sua estrutura e investimento

Como funciona o Suporte Técnico de TI da Penso?


1 - Vamos realizar um diagnóstico da sua situação atual e vamos propor um plano de investimentos contemplando sempre soluções ideais e soluções que se adequam à sua realidade de investimento

2 - Assumimos a operação do dia a dia de sua TI, resolvendo os problemas dos usuários e da estrutura da empresa


Vamos analisar e documentar o estado atual da sua estrutura de TI para garantirmos que estamos iniciando o trabalho com a compreensão total da estrutura instalada e dos desafios que teremos pela frente.


Para cada oportunidade de melhoria na estrutura de TI, vamos propor alternativas de investimentos com níveis de investimentos adequados para garantir a segurança dos dados e a disponibilidade dos serviços.


Nossa estrutura de atendimento é composta por uma equipe de profissionais que estarão sempre à sua disposição, para garantir o bom funcionamento da sua TI. Além de especialistas que atuam acompanhando seu ambiente para que nenhum problema aconteça.

Atendemos mais de 420 clientes corporativos

Com um nível de satisfação de 98%

Estes são alguns dos muitos segmentos em que atendemos diversas empresas atualmente:

Advocacias

Advocacias

Construtoras

Construtoras

Turismo

Turismo

Contabilidade

Contabilidade

Indústria

Indústria

Finanças

Finanças

14 anos de experiência, 2 Data Centers, 140 colaboradores e 21 certificações técnicas

Sua TI estará em boas mãos

  • Fernando Lima
    Fernando Lima Gerente de Projetos
    Penso Tecnologia

    A cada novo cliente, temos que entender qual é o papel da TI para esta empresa, para podermos propor melhorias e processos de atendimento únicos, que estejam alinhados com seus objetivos.

    • Renato Perrota
      Renato Perrota Gerente de Atendimento
      Penso Tecnologia

      Nosso foco e conseguir separar o problema técnico do problema do negócio do cliente. Muitas vezes um pequeno problema na TI pode gerar enormes prejuízos e tem que ter prioridade no atendimento.

      Somos parceiros das principais empresas de tecnologia do mundo e capazes de implementar as soluções mais atuais para você deixar os seus concorrentes no passado

      Como é feita a transição da TI da minha empresa?

      Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento.

      Realizaremos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos.

      Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.

      5 motivos pelos quais você precisa

      terceirizar seu departamento de TI com a Penso agora

      1Redução de custos

      Seus custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos de pessoal ficarão sob responsabilidade da Penso

      2Controle dos serviços

      A confiança dos nossos clientes é o mais importante, por isso geramos relatórios de todos dos serviços executados, do desempenho e do estado dos equipamentos

      3Retorno do investimento

      Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade

      4Know-how de especialistas

      Conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio posso crescer impulsionado por sua TI

      5Garantia de qualidade

      Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas

      Com a Penso, não existe jogo de empurra-empurra. Resolvemos o problema ou gerenciamos a situação com seus outros fornecedores para garantir a solução!

      Thiago Madeira de Lima
      Diretor Executivo – Penso Tecnologia

      Atendemos mais de 420 clientes corporativos

      Com um nível de satisfação de 98%

      Estas são mais empresas que utilizam o Suporte de TI da Penso:

      A Penso faz o suporte de TI da sua empresa e você foca em fazer o seu negócio crescer

      Preencha os campos abaixo e nosso consultor te ligará o mais breve possível para falar, sem compromisso, sobre como a Penso pode ajudar a sua empresa:

      Endereço

      Al. Campinas, 977 – 10º andar
      Jardins – São Paulo – SP

      Telefone comercial

      11 3515.1818