Suporte, gestão e outsourcing de TI.
Suporte, gestão e outsourcing de TI.
Nossos especialistas resolvem problemas, fornecem assistência técnica e mantêm sua infraestrutura em perfeito funcionamento, tudo remotamente.
Com benefícios como agilidade na resolução de problemas, redução de custos e flexibilidade, você pode contar com uma equipe especializada, permitindo que você mantenha o foco em seu negócio principal.
Gestão de TI Remota
Indicado para empresas com até 50 usuários.
Nossos especialistas resolvem problemas, fornecem assistência técnica e mantêm sua infraestrutura em perfeito funcionamento, tudo remotamente.
Com benefícios como agilidade na resolução de problemas, redução de custos e flexibilidade, você pode contar com uma equipe especializada, permitindo que você mantenha o foco em seu negócio principal.
Gestão de TI Remota
Indicado para empresas com até 50 usuários.
Auditoria e planejamento são importantes pilares, que somados a alocação de um especialista técnico nível 1 para atendimento aos usuários, garantem uma gestão profissional para a sua TI.
Com uma gestão profissional, com foco em segurança de dados e na disponibilidade dos sistemas, sua empresa usa a TI como aliada estratégica, sem ter que gerenciar gargalhos ou problemas do dia a dia.
Gestão de TI Presencial
Indicado para empresas de 40 até 250 usuários
Auditoria e planejamento são importantes pilares, que somados a alocação de um especialista técnico nível 1 para atendimento aos usuários, garantem uma gestão profissional para a sua TI.
Com uma gestão profissional, com foco em segurança de dados e na disponibilidade dos sistemas, sua empresa usa a TI como aliada estratégica, sem ter que gerenciar gargalhos ou problemas do dia a dia.
Gestão de TI Presencial
Indicado para empresas de 40 até 250 usuários
Alcance o máximo potencial da sua infraestrutura e tenha um suporte especializado para suas necessidades de TI mais complexas, seja preventivamente ou atuando em necessidades pontuais.
Nossa equipe é altamente qualificada e está pronta para oferecer o melhor custo/benefício com uma expertise de altíssimo nível e conhecimentos multidisciplinares
Suporte Avançado
Empresas que possuem TI e precisam de suporte avançado
Alcance o máximo potencial da sua infraestrutura e tenha um suporte especializado para suas necessidades de TI mais complexas, seja preventivamente ou atuando em necessidades pontuais.
Nossa equipe é altamente qualificada e está pronta para oferecer o melhor custo/benefício com uma expertise de altíssimo nível e conhecimentos multidisciplinares
Suporte Avançado
Empresas que possuem TI e precisam de suporte avançado
Ativos, licenças, dispositivos, servidores, segurança, rede, wi-fi, Cloud e dores dos usuários
Análise e sugestões de melhorias no ambiente alinhado com o negócio do cliente
Execução dos projetos buscando minimizar impactos de falhas ou paradas.
Sustentação Servidores, Backup, Data Center, Cloud, Conectividade, Segurança e Atendimento aos Usuários
Alinhamento das métricas, feedbacks e apresentação dos relatórios de chamados e projetos
Relatório executivo e técnico mostrando as vulnerabilidades e riscos do ambiente
Seus custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos de pessoal ficarão sob responsabilidade da Penso
Conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio possa crescer impulsionado por sua TI
A confiança dos nossos clientes é o mais importante, por isso geramos relatórios de todos dos serviços executados, do desempenho e do estado dos equipamentos
Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas
Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade
Processos e rotinas garantem uma TI impecável, sem empurra-empurra ou desculpas.
Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento.
No primeiro dia, entramos e realizamos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos.
Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.
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Ágil, realizado com base em dados e estratégia para diminuir os riscos e agir antes da crise.
Gestão de TI remota e gestão de TI presencial – categorias feitas para todos os modelos de trabalho e diferentes necessidades
Nossos profissionais possuem know-how – são treinados e atualizados para que seu negócio possa crescer impulsionado por TI.